segunda-feira, 27 de maio de 2013

Marketing Político e Gestão Pública



A Prefeitura de Salvador tem norteado suas ações com o apoio de uma Consultoria em Gestão Pública de renome. Esta é uma realidade entre Cidades em que os seus Gestores buscam administrar com o máximo de profissionalismo e buscando resultados cristalizados.

Quando presto consultoria a um Político, a primeira análise que faço é a identificação do estágio da carreira deste Homem público. Enfim, onde ele está e onde ele pode chegar. Na minha opinião, o Marketing Político só alcança a sua plenitude e sustentabilidade quando passa por seus três primeiros estágios: Primeiramente, o Marketing Partidário, logo depois o Marketing Eleitoral e, por fim, o Marketing Governamental.

O Político ou Líder, que executa as estratégias do Marketing Partidário e do Marketing Eleitoral da forma planejada e alcança um cargo público deve entender que a Política Moderna é a união do Marketing Político - partidário, eleitoral e governamental -  com as ferramentas de Gestão Pública. 

Como diria Dostoiévski: “O Povo não quer ver Deus, mas sim o milagre”. Isso mesmo, durante uma Gestão profissional, os consequentes resultados surgirão para o Cidadão, o qual retribuirá ao Líder através do seu reconhecimento traduzido em apoio político-eleitoral.

Curta a Fanpage:

http://www.facebook.com/ThieleMarketingPolitico

Participe do Grupo Marketing Político no Facebook:

https://www.facebook.com/groups/229858060486396/