quarta-feira, 10 de julho de 2013

Marketing Político e Advergames


Quem acha que a publicidade em Games é coisa de criança, realmente não conhece a força deste novo canal. Segundo a renomada Consultoria PriceWaterHousecooper, o Brasil apresenta uma população de 45 milhões de jogadores, que movimenta cerca de US$ 420 milhões - dados de 2011. 

O Mercado brasileiro de games cresce, em média, 7,1% ao ano, devendo movimentar R$ 4 bilhões até 2017. Hoje, o Brasil tem cerca de 3,1 milhões de videogames de última geração, que concentram-se na Região Sudeste, eixo Rio-São Paulo. 

Analisando os dados apresentados e a proatividade dos Profissionais Norte Americanos de Marketing Político, pois esta ação de advergames em Eleições tiveram início em 2008 com a revolucionária Campanha do Presidente Barack Obama, pode-se afirmar que a interação do Advergames com o Marketing político é uma realidade atual e uma grande oportunidade para impactar públicos específicos.

Vídeo exemplo de Marketing Político e Advergames:

Curta a Fanpage:

http://www.facebook.com/ThieleMarketingPolitico

Participe do Grupo Marketing Político no Facebook:








Nenhum comentário:

Postar um comentário