segunda-feira, 29 de abril de 2013

Marketing Político e o que discutir nas Mídias Sociais


Uma realidade: O Cidadão não quer mais apenas cumprir o seu dever cívico de votar nas eleições. O Cidadão quer muito mais e tem este direito, visto que o Político com Mandato é acima de tudo um Servidor do seu Público. 

Atualmente, o Cidadão conta com as Mídias Sociais para interagir com os Políticos sugerindo, elogiando e fazendo críticas às suas ações. As Mídias Sociais não podem continuar a serem utilizadas como um monólogo, uma comunicação de mão única em que apenas o Político fala e o Cidadão escuta...NÃO, CHEGA!!! Menos mídia e mais social...mais diálogo.

É preciso que os Políticos compreendam que a participação dos Cidadãos será cada vez mais essencial para a continuidade e ampliação de sua carreira política.

Neste novo cenário, surgem as novas ferramentas de Marketing Político para o gerenciamento e monitoramento de ações e resultados nas diferentes Redes Sociais.

www.thielemarketingpolitico.com