quinta-feira, 13 de junho de 2013

Marketing Político: Como não usar o Facebook

Neste caso e em muitos que já acompanhei, quando surge uma crise numa rede social, a grande maioria dos Políticos e Órgãos Públicos optam por responder rapidamente. Não é uma opção errônea, todavia ser rápido não significa ter efetividade, isto é, eficiência e eficácia.

Para gerir uma crise numa Rede Social específica, deve-se compreender a dinâmica, as ferramentas e o impacto da mesma. Com uma crise à frente, deve-se conter, isolar e interagir. Jamais deve-se colocar apenas a culpa num estagiário ou assessor e pedir apenas desculpas. 

* Sugestão de pauta do Amigo e Consultor Político Marcos Marinho.

* Íntegra da matéria citada: http://www.aredacao.com.br/noticias/28784/resposta-do-vereador-paulo-borges-a-eleitora-causa-polemica-no-facebook

Curta a Fanpage:

http://www.facebook.com/ThieleMarketingPolitico

Participe do Grupo Marketing Político no Facebook:

https://www.facebook.com/groups/229858060486396/